Localização

Rua Voluntários da Pátria, 2786
Santana - São Paulo - SP
CEP: 02402-100

Telefone: (11) 3405-8200
    

Maternidade

A chegada de um filho é sempre um momento de muita alegria e expectativas. São muitos os preparativos e os cuidados que se deve ter ao receber esta nova vida.

Por esse motivo a escolha da maternidade onde seu filho vai nascer é fundamental. Na Maternidade San Paolo, você recebe atenção e carinho, em um ambiente aconchegante, cercado pelos melhores profissionais e com todos os recursos tecnológicos necessários. Tudo para receber a pessoa mais importante da sua vida: o seu bebê.

A Estrutura:
Concebida para que mãe e bebê tenham conforto e segurança, as instalações da Maternidade San Paolo contam com 16 leitos entre apartamento e enfermaria, distribuídos em quartos com banheiro privativo e suítes, localizados no andar Térreo.

Aliando conforto e privacidade, a Maternidade conta com toda infra-estrutura para o atendimento de situações de alto risco para a mãe ou para o recém-nascido.

O Hospital San Paolo possui a disposição as Unidades de Terapia Intensiva Neonatal que conta com os mais avançados recursos tecnológicos e uma equipe de especialistas altamente qualificada.

O banco de leite oferece a possibilidade de armazenar e fornecer o leite materno ao bebê se ele apresentar dificuldades com a amamentação natural ou necessitar de cuidados especiais.

As salas de pré-parto são equipadas como aparelho de monitoramento fetal eletrônico. As salas de parto seguem a concepção mais moderna em tecnologia hospitalar: são completamente equipadas para qualqur nível de complexidade cirúrgica e possuem área para o recém-nascido ao lado da mãe.

Visita a Maternidade:
As Futuras mamães, podem nos visitar, conhecer nossa localização, e instalações.

Agendamento de segunda à sexta das 11h00 às 15h00 na Central de Relacionamento no telefone 3405-8200.

A visita monitorada pelas nossas atendentes em grupo de 3 gestantes com direito a um acompanhante por pessoa. É importante salientar que as acomodações nem sempre estarão disponíveis para demonstração.

Aguardamos sua Visita!

O que levar à Maternidade

Você não pode esquecer de levar à Maternidade algumas coisas importantes:
- Enxoval da mamãe e do bebê;
- O pedido de internação;
- RG e CPF da paciente e do responsável (maior de 21 anos);
- A carteirinha do convênio e a guia de atendimento

Se o acompanhante quiser assistir ao parto, ele deverá trazer a autorização do obstetra.

A Filmagem:
Não é permitido ao acompanhante filmar o parto. Para registrar esse acontecimento tão importante na vida de sua família, disponibilizamos a opção de contratar os serviços de uma equipe terceirizada autorizada pelo hospital a fazer a filmagem.

A empresa Arco Íris é uma empresa especializada em filmagens e edições voltadas para a área infantil.
Informe-se na Central de Relacionamento com o Cliente ou no Setor de Filmagens sobre os serviços prestados.


Enxoval da mãe e do bebê
Exames do Rescém-nascido
Berçario Virtual